Whindersson Nunes chocou os seguidores ao revelar ter perdido um segundo filho em 2023, ano em que quase morreu. O humorista contou também ter sofrido um acidente em praia no exterior. "Minha vida não a novela que você quer que seja", resumiu o youtuber, nesta madrugada (2). Em maio de 2021, o filho de Whindersson com Maria Lina morreu horas após o parto prematuro, de 22 semanas.
Horas antes e no antigo Twitter, hoje rede X, o humorista já havia mostrado o desejo de ser pai. "Barriga solidária para pai solo é permitida no Brasil? Eu queria que meu filho (a) fosse brasileiro (a)", lamentou Whindersson, atualmente em férias na Tailândia com seu novo affair.
Depois, o youtuber postou no microblog os dramas pessoais que passou em 2023 e que eram desconhecidos do grande público até então. "Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja", listou ele, que no fim do ano passado se manifestou após a morte de uma jovem vítima de fake news, após ser apontada como affair do youtuber.
Após a revelação, o ex-marido de Luísa Sonza passou a receber uma onda de apoio na rede social. "Se cuida, Whindersson, tem muita gente que te ama, te admira e quer seu bem. Ignora mesmo que seja difícil esses comentários. Você é incrível, se cuida!", pediu um. "Nem sempre iremos entender os planos de Deus em nossas vidas. Mas ele sempre tem 'um plano'. Imagino a dor, mas apenas confie nele", acrescentou outro.
"Whin, muita terapia amigo. Passar por tantos traumas requer um psicológico muito f***. Não desanime, a vida tem muita coisa boa para te oferecer... E o seu maior sonho de ser pai você vai realizar, escreve aí. Verei isso!", incentivou mais um para o proprietário de uma mansão triplex.
Outras pessoas porém minimizaram o sofrimento de Whindersson e ainda ironizaram sua dor. "Pergunta para o pobre que pega 6h o trem lotado e chega 19h em casa se a vida dele é uma novela", provocou uma.